segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MINHA DESPEDIDA!!!

Não é um adeus definitivo...
Preciso de tempo...
Vou sair pelo mundo...
Vou viajar...Estudar..
Vou curar as feridas da alma...
E também do coração....
Vou analisar o mundo, os Astros...
Mas levo todos vocês em meu coração...
Vou deixar a porta aberta para quem quiser...
Visitar-me e deixar o seu recado...
Onde quer que eu esteja...
Sempre que der passarei para lhe visitar...
Sou errante...Viajante do tempo...
Eu sou como o vento...
Apenas eu passo...
Se sentires um leve aroma de jasmim....
Serei eu que estarei chegando...
Pra matar minha saudade...
Dos amigos que aqui deixei...
Vou passar na Argentina...
Vou dançar um tango de Gardel...
Vou levar meu violão...
Vou rimar meus versos...
Vou ouvir meu coração...
Vou apreciar a natureza...
Vou observar o colorido das flores...
Vou melhorar meu visual...
Vou aos anjos agradecer...
Não é um adeus...Apenas uma partida...
Na vida precisamos inovar novos caminhos...
E eu ainda sou uma mera aprendiz...

Vania Staggemeier

OBS.: Em homenagem ao meu sobrinho Rodrigo, que gentilmente enviou-me tal poema!

Um comentário:

  1. Obrigado pela homenagem, pena que so tive tempo para ver hoje.
    Gostei de ter voltado a postar eu tambem vou retomar as minhas postagens.
    saiba que sempre vou ler suas postagens

    ResponderExcluir