sexta-feira, 11 de março de 2011

FRASES DE CLARICE LISPECTOR - REFLEXÃO

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."

"...Que minha solidão me sirva de companhia,que eu tenha a coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo".


"A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre."

"Sou como você me vê,posso ser leve como uma brisa,ou forte como uma ventania,
depende de quando,e como você me vê passar."

"Simplesmente eu sou eu. E você é você. É vasto, vai durar.Por enquanto tu olhas para mim e me amas. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo."

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la"

Nenhum comentário:

Postar um comentário